sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Presentão: Ex-BBB Rodrigão mostra lado sensual em clima natalino

Durante ensaio temático, ele negou crise com a namorada, Adriana, e falou sobre assédio: "já rasgaram minha roupa e apertaram minha bunda"

 

 



"Adoro Natal! Reunir a família inteira, fazer aquela coisa bem tradicional. Meus pais incentivavam a gente a acreditar em tudo: Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Fada do Dente... Sempre fui mimadinho e gostei de fantasiar. No dia 24, eu e meus primos ficávamos olhando para o céu para ver se o Papai Noel passava com seu trenó com as renas, esperávamos perto da árvore para ver se ele deixava os presentes. Nos divertíamos muito! Viajei nesse lance até os 14 anos. Sempre fui molecão para essas coisas", relembrou o rapaz, que vai passar a data com a família, em Maringá, interior do Paraná, e o Ano Novo com a namorada, Adriana, e os parentes, em Búzios, no Rio.


Perguntado se tem vontade de se fantasiar para os filhos algum dia, Rodrigão não hesita em dizer que sim. Mas, enquanto isso não acontece, ele conta que já vai realizar esse desejo em breve, para visitar crianças da causa que ajuda em sua cidade. "Também vou me vestir de Papai Noel para visitar e dar presentes para as crianças que estão internadas no Hospital do Câncer de Marigá e fazem parte da campanha de doação de médula óssea que eu apoio com o meu pai. Acho que, hoje em dia, falta muito essa coisa de estimular a imaginação das crianças, assim como minha família fez. Com certeza farei isso pelos meus filhos algum dia", garante.

Relacionamento com Adriana


Apesar dos rumores, Rodrigão garante que seu relacionamento com a namorada, Adriana, não vem passando por crise alguma, como foi noticiado recentemente. Ao contrário, ele diz que o namoro está em sua "melhor fase" e confessa que os dois até já fazem planos de subir ao altar.
"Está tudo 100% entre a gente. Essa coisa de crise é tudo mentira. Realmente rompemos com a nossa empresária há pouco tempo, mas não foi só a Adriana, como foi dito. Eu também sai e já estamos com outra pessoa cuidando de nós dois. Estamos na nossa melhor fase, mais maduros. Penso em casar com ela e ter filhos, mas ainda somos muito novos - eu tenho 23 e ela, 20", ponderou o rapaz, para depois mudar um pouco o discurso: "Na verdade, não dá para dizer se é para breve ou não... Vai que ano que vem a gente decide e pronto. Pode ser só daqui a cinco anos também. Não sei".

 O ex-BBB ainda contou que, além dos boatos que saem na mídia, o casal também sofre com desconfiança, por ter se conhecido do "Big Brother", e com pessoas que se fazem de amigas para tentar acabar com o namoro.

"Outro dia mesmo, a Adriana recebeu uma mensagem no celular chamando ela de 'corna' e ficou muito irritada. Também já teve menina que se aproximou dela, se fazendo de amiga, e, por trás, passava o telefone para mim. Rola muito isso. Eu já nem dou ouvidos, desencanei. Estou feliz e tranquilo, focado no meu trabalho e no meu relacionamento com ela. Até evitamos fazer trabalhos juntos porque muita gente não acredita que estamos realmente juntos ainda, que tudo é fachada", explicou.

Assédio


O assédio é uma constante na vida de Rodrigão - a entrevista teve que ser interrompida algumas vezes para fotos e beijos com fãs. Bem humorado, entre uma parada e outra, ele afirmou que até gosta de ser reconhecido, mas admitiu que, às vezes, fica irritado com algumas investidas mais violentas.
"Cansei de ir a evento e as pessoas rasgarem minha roupa, apertarem a minha bunda... Teve uma que chegou até a botar a mão por dentro da minha calça!! Eu tento entender, levar numa boa. É legal? Não, não é. Mas é melhor ser lembrado do que passar despercebido. Eu gosto que as pessoas tenham carinho por mim", argumentou o moreno, relatando um dos estresses que já passou: "Fiquei muito irritado só uma vez, em Macapá. Estava cansado demais, viajando de um lugar para o outro e fui para o evento só com a roupa do corpo. Quando cheguei lá, mesmo cercado por seguranças, uma menina se aproximou e rasgou toda a minha blusa. Dei um tapa na mão dela e chamei ela de maluca. Tem que ter limite, né? Sou normal, não tenho que aturar qualquer coisa. Às vezes enche o saco".
Em relação às cantadas recebidas por outros homens, Rodrigão disse que são poucas e que ouvia mais gracinhas antes de participar do 'BBB'. O rapaz, que foi alvo de boatos sobre sua sexualidade ao deixar o programa, acredita que isso aconteceu por "inveja".


"No Brasil, em qualquer lugar, quando as pessoas vêm um homem bonito, que trabalha como modelo, se cuida e gosta de se produzir, já vão especulando. A grande massa não está acostumada com isso e, em parte, acho que é por um pouco de inveja. Homem bonito na TV é sempre 'viado'", reclamou.

Trabalho


Faltando poucas semanas para o ínicio do BBB 12, prazo de validade para a maioria dos brothers da edição anterior, o paranaense contou que vem investindo pesado em cursos para se aperfeiçoar e conseguir um trabalho como ator e que vem trabalhando muito para fazer seus investimentos.
"Estou viajando muito, trabalhando direto como modelo e fazendo presenças vips. Quando estou aqui no Rio, sempre procuro workshops para fazer. Quero ficar na TV!", declarou Rodrigão, que já tem alguns projetos na área. "Acabei de ser chamado para filmar um longa, de uma produtora lá do Sul, que vai ser gravado na Espanha e aqui no Brasil. Não quero falar muito até estar tudo certo. Mas, se acontecer, vai ser muito bacana. Também tem um piloto de programa sendo negociado. Enfim, estou correndo atrás", acrescentou.

Um comentário:

Lídia disse...

Oi Fernanda

Em primeiro lugar, quero lhe desejar um feliz ano de 2012, para você e sua família. Fiz um meme de começo de ano. É um meme que fala de livros, minha paixão. Escolhi você como uma de minhas amigas para indicar.

Bye.